terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

PRÓXIMA PARTIDA - CRUZEIRO x DEPORTIVO QUITO


Depois da boa vitória em casa sobre o Estudiantes/Arg, o Cruzeiro vai pegar em Quito, capital do Equador, o time do Deportivo Quito, espera-se um jogo difícil, pois o time celeste jogará nas alturas, são mais de 2.800 metros do nível do mar. 

Ano passado o Cruzeiro jogou na altitude boliviana e não se deu bem, esperamos que esse ano o time tenha aprendido a lição e saia de Quito com a vitória, pois a esquadra azul t4em elenco para tal feito.

Umas das maiores organizadas do time equatoriano chama-se Mafia Azul Grana. O Deportivo Quito não é muito tradicional nas Amérias, esse ano oculpa apenas a 6ª posição no campeonato nacional e no primeiro jogo da Libertadores apenas empatou com o fraco Sucre, apesar de ter jogado fora de casa. É sua sexta classificação a Copa Libertadores e seu melhor resultado é foi passar para a segunda fase em 1989. 

Esperamos um Cruzeiro ofensivo e sem medo do adversário, que não repita os erros do jogo passado contra o Estudiantes e faça-se valer pela técnica e melhor preparo.


CRUZEIRO x DEPORTIVO QUITO
ESTÁDIO OLÍMPICO ATAHUALPA
25 DE FEVEREIR DE 2009 - QUARTA-FEIRA
21H50 - HORÁRIO DE BRASÍLIA 
TRANSMISSÃO GLOBO MINAS PARA TV ABERTA

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails