sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

CRUZEIRO x ESTUDIANTES(ARG)


O Cruzeiro fez sua estréia na Libertadores 2009 diante do Estudientes, time argentino, o jogo no seu primeiro tempo não foi muito bom de se ver, muita marcação e um Cruzeiro nervoso atrapalharam o estilo de toques característico do time celeste.

Mesmo assim o Cruzeiro foi superior no que tange a posse de bola e volume de jogo. Fim do primeiro tempo e zero a zero. Porém, no segundo tempo as coisas seriam diferentes. O começo do segundo tempo não mudou em nada do primeiro, mas com a entrada do atacante Kleber as coisas mudaram.

O Cruzeiro conseguiu o seu gol em um pênalti bem marcado, Fernandinho bateu com competência e colocou o Cruzeiro na frente do placar. Com Kleber em campo não tem monotonia, em seu primeiro toque na bola com a camisa 5 Estrelas ele balançou as redes com um tiro certeiro no canto direito do goleiro do time de La Plata.

A torcida ainda comemorava o primeiro gol do atacante, quando Kleber fez seu segundo gol, a torcida foi à loucura. Na comemoração o Gladiador Azul levantou a camisa e tomou um amarelo. Logo na saía de bola do time argentino, Kleber fez falta em Véron e levou o segundo amarelo e por consequência o vermelho. Não importava mais para a torcida, Kleber saiu como herói aplaudido de pé pela raça demonstrada em pouco mais de 15 minutos que esteve em campo. 

Com um a menos o Cruzeiro segurou a pressão argentina no final, cadenciou o jogo e no final conseguiu a tão importante vitória em casa.

Esperamos que o Cruzeiro cresça na competição, pois tem muito potencial a equipe celeste. 

AVANTE LA BESTIA NEGRA

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails