terça-feira, 29 de abril de 2008

PRÓXIMA PARTIDA


Cruzeiro enfrentará o Boca Juniors pelas oitavas-de-final da Copa Santander Libertadores, será um confronto dificílimo, mas esperamos que o Cruzeiro jogue com raça e determinação, humildade e capacidade técnica. É um confronto complicado, temos em confronto direto a vantagem de ter ganho mais do que os hermanos, porém cada partida é única.

O Cruzeiro tem que entrar confiante e ao mesmo tempo precavido, tem que fazer o resultado em La Bombonera, tenho a plena certeza que o Adilson sabe disso. Espero um grande confronto aonde a América vai TREMER!

P.S: Não ligo para sonho, mas sonhei que o Cruzeiro perdeu lá de 3 a 2. Estava perdendo de 3 a 0, mas faltando 10 min para acabar o jogo, o Cruzeiro se superou e conseguiu dois gols, e deixou em aberto a disputa no Mineirão. Foi apenas um sonho, mas espero que o Cruzeiro ganhe lá.



Boca Juniors x Cruzeiro
La Bombonera – Bueno Aires – Argentina
30/04/2008
17h40 horário de Brasília



AVANTE LA BESTIA NEGRA!

2 comentários:

Pâm Cristina LF* disse...

Oiii boa tarde..
tudo bem com vc aeee???

Nossa obrigada por ter colocado meu link, adorei rsr..
ja vou colocar o seu lá ta..

então, vcs tem uma pedreira pela frente, enfrentar o Boca não vai ser fácil, mas também se vcs passarem por eles,,,pode ter certeza que todos os times vão tremer quando jogar com o seu!

rs, principalmente o meu!!!!

Beijosssss

=D

Wallace Graciano disse...

Eita...

Sabe, sempre pensei que respeito é uma coisa, medo outra.

Sempre ovu respeitar o Boca. Para mim o melhor time da América do Sul de todos os tempos, mas, porra, temer por causa de uma "lenda".

Já ganhamos lá, pq não agora?

Abraços

Related Posts with Thumbnails