quinta-feira, 9 de julho de 2009

CRUZEIRO x ESTUDIANTES


Ontem na cidade de la Plata, Argentina, o jogo foi de arrepiar, aguerrido, brigado, um verdadeiro jogo de Libertadores. O Estudiantes pressionou, mas o Cruzeiro conseguiu segurar o ímpeto do rival, o goleiro Fábio este impecável.


Com o usem a gripe suína o Cruzeiro mostrou maturidade. O empate foi um ótimo resultado, pois na final não há o gol qualificado. Esperamos casa cheia para quarta que vem, não vai ser fácil, mas temos totais possibilidades de levantar o tri da América, com respeito ao adversário, mas confiantes em nosso Futebol.


VALEU FÁBIO


AVANTE LA BESTIA NEGRA

4 comentários:

Galo Doido disse...

É uma besta mesmo...
Vocês ainda verón o TRI...

Whisper disse...

huauhauhau... o "Galo doido" nunca nem chegou perto de ser campeão e tá zuando o BICAMPEÃO das Américas?? Dá dó! "Triste não é ver o sonho acabar! Triste é aquele q nunca sonhou! Saudações do único BICAMPEÃO DA AMÉRICA EM MG"

Bruno Vox disse...

Aí Galo doido, hauahauahauahauaah

Guardei esse comentário, porque quem ri por último, ri do Galo.

Anônimo disse...

Há,há,ha!!! Cadê os flanelinhas que cantaram de galo o ano inteiro juntamente com seu presidente amador-bocudo que sempre ilude a tão famingerada torcida que se diz fiel, com exceção do jogo sábado 05/12 no Mineirão que apreceram meia dúzia de gatos pingados. E ainda "eles" teem coragem de dizer "torcida fiel". A China Azul agaradece por guardar a vaga...obrigado Kalil-falador!

Related Posts with Thumbnails