terça-feira, 25 de março de 2008

PRÓXIMA PARTIDA

CRUZEIROxSAN LORENZO

O jogo entre Cruzeiro e San Lorenzo ocorrerá no Ipatingão dia 03/04 às 21h. Como já comentamos o Mineirão não poderá servir de palco para a festa celeste, pois ocorrerá um festival de música nessa data.

Sabemos que o Ipatingão também é nossa casa, com a certeza de casa cheia o Cruzeiro deve ir para cima do San Lorenzo em busca da vaga.

O time argentino vem se recuperando na competição, tentará surpreender o time celeste, mas a china azul tem a total confiança nos jogadores e esperamos mais um espetáculo celeste.

Avante La Bestia Negra

segunda-feira, 24 de março de 2008

SELANDO


Fomos indicados para receber o prêmio "Yin Yang" pelo Sou Cruzeirense, que nos vem dando um incentivo nessa caminhada, ao qual agradecemos a lembrança, esperamos fazer jus a essa indicação.O Prêmio Yin Yang tem como princípio analisar os blogs que possuem as duas forças Yin Yang. Segundo este princípio, duas forças complementares compõem tudo que existe, e do equilíbrio dinâmico entre elas surge todo movimento e mutação. Essas forças são:


Yin: o princípio passivo, feminino, noturno, escuro, frio.


Yang: o princípio activo, masculino, diurno, luminoso, quente.



Vou repassar esses selo a três blogs, vamos lá:


-Guilherme FC


-Blog Azul

-Cruzeiro Esporte Clube 2008




CHARGE DO CRUZEIRO 2003

quarta-feira, 19 de março de 2008

CRUZEIROxCARACAS PARTE 2


Cruzeiro encarou o Caracas e se deu bem na Venezuela. Com o time desfalcado e apenas dois jogadores de linha com condição de entrar em alguma eventual substituição o Cruzeiro se superou e arrancou um empate que o deixa na liderança.

O primeiro tempo foi muito ruim e o Caracas saiu na frente, mas Adilson arrumou o time para o segundo tempo e aos 10 minutos o Cruzeiro empatou de Pênalti, cobrança perfeita de Marcelo Moreno que se iguala ao Ramires na artilharia da Libertadores com 5 gols.

Adilson não promoveu nenhuma substituição, jogadores foram na raça e mostrou que o Cruzeiro não está de brincadeira nessa libertadores.

Avante La Bestia Negra

ENQUETES


Agradecemos quem votou nas duas enquetes realizadas.

1º Quem é o melhor artilheiro do Cruzeiro?
Ganhou o Ramires, isso mesmo, ganhou um volante como artilheiro.
Isso justifica o resultado de nossa segunda enquete.

2º O Cruzeiro precisa de...
Ganhou a opção atacantes, sim o Cruzeiro está mesmo precisando de atacantes.

Espero que vocês continuem votando em nossas enquetes.

segunda-feira, 17 de março de 2008

A VOLTA - LA BESTIA NEGRA

IPATINGÃO NÃO É MINEIRÃO


A partida entre Cruzeiro e San Lorenzo vai ser realizada no Ipatingão dia 03/04 às 21h. O Mineirão não poderá receber o jogo por causa de um evento musical (Axé Brasil).

Primeiro: O Cruzeiro precisa construir seu próprio estádio para não depender do Mineirão.

Segundo: Esse evento que não acrescenta nada ao povo mineiro deveria ceder lugar ao jogo do Cruzeiro, pois a visibilidade do Estado seria maior em um jogo no Mineirão.

Terceiro: A rede ITASAT é a realizadora deste evento por meio da rádio Extra/FM, integra a rede ITASAT a rádio Itatiaia AM/FM, mas uma vez essa imprensa de segunda atrapalha o torcedor cruzeirense. Já basta este descaso com a maior torcida de Minas.

Avante La Bestia Negra

CRUZEIROxCARACAS PARTE 2


Cruzeiro joga nesta terça-feira (18/03) às 21h50 horário de Brasília em Caracas/Ven contra a equipe do Caracas. Será um jogo difícil e de vital importância para a classificação celeste. A equipe vem desfalcada e só levou 15 jogadores para a Venezuela.


O Cruzeiro já está na Venezuela, saiu de BH sábado a noite e chegou no domingo pela manhã na capital venezuelana. Na escala em Guarulhos o avião teve que arremeter, dando um susto nos passageiros, felizmente foi apenas um susto.

Avante La Bestia Negra

sexta-feira, 7 de março de 2008

ESTAMOS DE OLHO...


A imprensa segundina não se tarda em colocar sempre alguma coisa que desestabilize o time celeste.

A imprensa joga indiretas sobre as substituições do Wagner, insinuam que Adilson Batista possa ter algo contra o Wagner. Fechando os olhas para a verdade, pois elas não passam de meras substituições táticas.

Outra é dizer que Marquinhos Paraná é protegido do técnico, justificando a entrada do jogador no time. Entretanto M. Paraná vem queimando a língua dessa imprensa marrom (melhor preta e branca) jogando o fino da bola.


CRUZEIROxCARACAS



O Cruzeiro conquistou mais vitória espetacular. Jogou com seriedade e eficiência e sem Fabrício que sofreu uma cirurgia para retirada de uma hérnia. Marquinhos Paraná que entrou no meio campo no lugar do Fabrício deu conta do recado.

3x0 foi pouco, o time continua errando muitos gols. Guilherme, Ramires e Marcelo Moreno determinaram o placar. Com destaque especial a Ramires que com 5 gols na Libertadores é o artilheiro da Competição.


O Cruzeiro lidera o Grupo 1 com 7 pontos, 6 Caracas, 1 San Lorenzo e 0 Real Potosi


AVANTE RUMO AO TRI!!!

Related Posts with Thumbnails