segunda-feira, 24 de março de 2008

SELANDO


Fomos indicados para receber o prêmio "Yin Yang" pelo Sou Cruzeirense, que nos vem dando um incentivo nessa caminhada, ao qual agradecemos a lembrança, esperamos fazer jus a essa indicação.O Prêmio Yin Yang tem como princípio analisar os blogs que possuem as duas forças Yin Yang. Segundo este princípio, duas forças complementares compõem tudo que existe, e do equilíbrio dinâmico entre elas surge todo movimento e mutação. Essas forças são:


Yin: o princípio passivo, feminino, noturno, escuro, frio.


Yang: o princípio activo, masculino, diurno, luminoso, quente.



Vou repassar esses selo a três blogs, vamos lá:


-Guilherme FC


-Blog Azul

-Cruzeiro Esporte Clube 2008




7 comentários:

Zêro Blue disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

vlw por me indicar La Bestia Negra!!!
como q é esse prêmio Yin Yang?
vlw...
t+

Pâm Cristina LF* disse...

Ola tudo bem com vc?
Estava no blog do meu amigo Rafael e vi seu comentário e resolvi entrar aqui ehhehehe..ta lindo seu blog, parabéns mesmo!!!!!!!

E seu time ta excelente!

Passa lah no meu quando puder..
sera um prazer te-lo como meu amigo....

=]

bjss

Pâm Cristina LF* disse...

Opss esqueci..

Parabéns e sucesso com o seu Selo!!

BeijOoss

Wallace Graciano disse...

Opa,

Primeiro parabéns pela indicação do Carlão.

Segundo, já te adicionei, e incluí até o Banner.

Parabéns pelo seu conteúdo.

Forte Abraço

Zêro Blue disse...

A Nação Azul esta cada dia mais feliz nesse 2008 esta explodindo a internet e "azulando" a blogosfera.

Parabéns a vcs do La Bestia Negra. Esse blog merece com certez o selo também.

Abração
Carlão Azul

Torcida 5 Estrelas disse...

Blog "La Bestia Negra" está inserido na parte de links do www.torcida5estrelas.com se você puder colocar o meu site como link no seu eu agradeço! Abraço

Related Posts with Thumbnails