segunda-feira, 28 de julho de 2008

LET - LIBERTADORES EU TENHO


Amigos,

Todos sabem da importância que a LET representa pra cada um de nos. Por aqui fizemos muitas amizades, nos divertimos, nos informamos sobre futebol e ate o amor já nasceu dentro da LET.

Ultrapassamos talvez a barreira de uma simples 'comunidade de Orkut' e ja chegamos sim ao patamar de uma família. A família LET. Sim, me atrevo a dizer isso sim, pois cada um de nos que foi ao encontro, seja em SP, MG ou o maior que foi em Porto Alegre sabe exatamente o que significa isso, e o sentimento mais profundo de amizade e companheirismo que nasceu com isso, e tenho certeza que inclusive os que não foram como eu, sentiram a mesma coisa e ficaram emocionados de ver as figurinhas que conversamos todos os dias lá, todas juntas, batendo fotos e se reunindo.
Essa não é uma família por sangue, e sim um laço muito mais forte que isso, a LET é uma família por opção. Inclusive você que chegou agora e mal conhece os membros dessa família, tenha cuidado, pois a família LET pode não ser assim tão acolhedora no inicio, mas depois de um tempo você percebe que já faz parte dela, e ai meu amigo, uma vez dentro, você nunca mais vai querer sair, sabe por que? Porque você fará amizades verdadeiras.

Mas, assim como toda família que vai crescendo, as vezes precisamos repensar algumas coisas e alguns atos, foi então que em uma grande reunião dentre alguns dos mais 'velhos' da família, tomamos uma decisão importante:

Esta na hora de acharmos uma casa nova pra nos! Sim, a família cresceu e tem certas necessidades que essa casa hoje não nos oferece mais. Nesta nova casa poderemos organizar isso tudo, seja a nova Radio LET, seja a LET TV (novidade!).Seja os bolões premiados, LET wikipedia, camisas personalizadas, disco virtual com fotos de todos e muito mais que vai fazer da nossa casa um lugar melhor. É quase como dizer pra vocês o seguinte: "Essa nova casa tem ate piscina!"

Gente, é com MUITO prazer que lhes apresento a nossa nova casa:

LET - Libertadores eu tenho Nos da Moderação e membros mais velhos desta casa convidamos vocês a fazerem parte desta que será sem duvida em muito pouco tempo uma das comunidades de futebol mais famosa do Orkut, e isso porque VOCÊ vai nos ajudar a fazer a nossa casa assim.

Aos membros que já foram excluídos, sintam-se convidados a integrar esse novo espaço, serão muito bem acolhidos por todos nos.

Uma família como a nossa merece mais do que o desprezo. Vamos ficar onde realmente gostam da gente, nossa casa, onde teremos sim, toda a atenção voltada para a melhora da comunidade, para que cada vez ela cresça mais.

Não vamos perder nada ao 'abandonar' a velha LET, porque a LET "somos nozes" e onde todos nós estivermos, vai ser LET, com 2, 3 ou várias pessoas como nos vários Orkontros que a comunidade já teve.

Sejam todos bem-vindos ao nosso novo lar e vamos trabalhar todos juntos para que cada dia esse lar cresça mais e mais.


By Ortiz


quarta-feira, 23 de julho de 2008

PRÓXIMA PARTIDA


Estivemos parado por alguns meses, mas agora estamos de volta com todo o vapor, peço humildes desculpas a quem deixamos sem informação e a nossos amigos blogueiros que nos prestigiam.

Hoje o Cruzeiro joga contra a fraca equipe do Goiás pelo campeonato Brasileiro pela 14º Rodada do Brasileirão, esperamos uma vitória, pois a equipe esmeraldina não se encontra em sua melhor fase.

O Cruzeiro é terceiro no campeonato e precisa da vitória para consolidar entre os 4 primeiros do certame. Provavelmente o meio de campo vai ser o titular, a dúvida é Wagner que misteriosamente está sentindo dor muscular, esperamos que o Adilson não invente muito, jogue simples e vença fácil.

Cruzeiro x Goiás

Estádio Mineirão

Horário: 19h30

Related Posts with Thumbnails